Roupas Brancas Profissionais em Taubaté

Moda Branca - Aventais, Jalecos, Calças, Camisetas, Blazers, Blusas, Vestidos, Calçados

Roupas Brancas Profissionais em Taubaté

Roupas Brancas Profissionais em Taubaté: A Loja Roupas Brancas é especializada em Moda Branca Profissional de todos os tipos, com vasta experiência no mercado, conta com vasto acervo de peças de roupas brancas que você possa precisar, seja para balada, festas especiais, para o dia a dia e também em uniformes profissionais de todas as áreas, incluindo saúde e clínicas.

Para quem deseja comprar roupas brancas, o segmento de moda branca conta com todos os tipos de vestuário na cor branca que você desejar, como: calças, blusas, jaquetas, camisetas, jalecos, camisas, sapatos, cintos, tricô, couro branco, entre outros. Os tamanhos são variados: calças femininas brancas do 36 ao 56, cintura baixa, intermediária e cintura alta com ampla variedade de modelos; blusas femininas brancas do P até o G4; calçados femininos brancos do 33 ao 40; calçados masculinos brancos do 37 ao 44; jalecos profissionais do PP ao EG, tradicionais ou cinturados; calças masculinas brancas tamanhos 38 ao 56; camisa social masculina dos tamanhos 02 ao 07.

Trabalhamos com uma enorme variedade de tecidos, como sarja, oxford, gabardine, jeans, micro-fibra, tergal e algodão. Temos peças na linha Social Branco, Sport Branco e Profissional Branco.

Moda Branca - Uniformes Profissionais e Roupas Brancas em Taubaté

Usar um look monocromático em branco demonstra grande atitude e o tom claro ressalta as curvas do corpo.

A moda branca é bem completa, toda a linha de vestuário tradicional tem sua versão monocromática em branco. A Loja Roupas Brancas tem ao seu dispor centenas de opções masculinas e femininas, como: aventais, jalecos, bermudas, capris, calças, camisetas, malhas, lãs, jaquetas, moletons, blazers, blusas, camisas sociais, camisas, camisetas, conjuntos, linho, saias, vestidos, sapatos, sandálias, tênis, calçados diversos, lingerie, cuecas, calcinhas, cintos, meias, bolsas, sapatilhas, debuches e artigos descartáveis.

A linha completa em moda branca que você precisar em Taubaté e região, você encontra na Grife Roupas Brancas. Faça-nos uma visita hoje mesmo!

A importância do uso dos jalecos e aventais

O jaleco e os aventais têm como objetivo principal prevenir contaminação por agentes infecciosos. É amplamente recomendado aos profissionais da área de saúde que adotem o uso destas peças como medidas de biossegurança, principalmente para os que trabalham em ambientes insalubres, com alto risco variável.

Muito utilizados por profissionais da saúde, o avental e o jaleco são peças de roupas essenciais, geralmente na cor branca, que servem como uma barreira do contra substâncias químicas e micro-organismos. Devem ser utilizados somente em ambientes controlados de trabalho como os hospitais, clínicas e laboratórios. Normalmente, são utilizados por médicos, enfermeiros, acadêmicos, fisioterapeutas, profissionais na área química, entre outros.

Essas peças podem ser encaradas como fonte de contaminação e também como equipamento de proteção individual no auxilio a prevenção das infecções. Portanto, são necessárias campanhas educativas que orientem os profissionais de saúde quanto à utilização de jalecos e aventais somente no ambiente de trabalho e nunca fora dele.

A contaminação das vestes e da pele por respingos ou toque são praticamente inevitáveis nos ambientes hospitalares e ambulatoriais e assim também ocorre em consultórios odontológicos. Diante disso, os jalecos e aventais dos profissionais da área de saúde passam a ser uma excelente barreira ao contato com a pele de líquidos e secreções dos pacientes, tornando-se um aliado indispensável em sua proteção. É importante que todos os profissionais em ambientes com presença de agentes contaminantes e infecciosos estejam conscientizados sobre a utilização das técnicas assépticas adequadas e ao estabelecimento de procedimentos, normas e condutas que garantam ao profissional e ao paciente todo o período de tratamento sem qualquer risco de contaminação.

O uso do jaleco e boas práticas procedimentais durante o trabalho reduz significativamente o risco de contaminação e de acidentes ocupacionais.